quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Roube o Guarda-Roupa : Ariana Grande

Oi gente hoje é dia de roube o guarda-roupa , onde irei mostrar algumas roupas de famosas para vocês  e caso gostem de alguma roupa , vcs poderão achar online para comprar!!! A celebridade de hoje é muito fofa , ou melhor costumava ser...Ariana Grande!!! Vamos começar!

•Moletom Victoria's Secrets:

Em uma foto do instagram Ariana estava com esse moletom super fofo:

Gente olha esse moletom! Ele é maravilhoso!!!! Okay ele não é lá dos mais baratos , mas se você for ver que é da Victoria's Secrets e gostou muito vale a pena né?

•Moletom Inverno Preto e Branco:


Genteeee esse moletom é muito lindo , quando olhei me apaixonei , ela usou esse moletom numa seção de fotos! Ameiii , ele é bem a cara do inverno! Mas esse original é bem caro!!! Mas tem alguns parecidos só que não Rsrsrsrs 

•Cropped Meow:


Esse cropped é lindo!!! Estou apaixonada por ele ! Amei de mais!!

•Moletom X S2 O:


Esse moletom é muito fofo XoXo ! 

•Meias Brancas até o joelho:


Essa meia é simples e fofa , não achei ela cara! 

Gente é isso tem mais roupas e acessórios só que se eu colocar todos aqui esse post vai ficar enormeee a Ariana tem muita roupa bonita! Rsrsrsrs , então farei a parte dois , okay? 

Bjss

2 comentários:

  1. No meu blog tem uma tag que eu te indiquei, esta nesse link: http://rebeldiaemv.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir