sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pretty Little Liars

Oii Gente , tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês essa série que eu amo tanto , eu assisti até o último episodio liberado aqui no Brasil que foi o episodio número 13 ou 14 da quinta temporada que se chama : How A decide to stole christmas  , que em português é : como A decidiu estragar o natal. E agora estão começando a revelar os proximos episodios no canal ABC Family , e a parte ruim disso e que só quem está nos USA que pode assistir , que coisa né? E não sei quando chegará aqui , mas estou super anciosa!!!


SINOPSE:

Quatro amigas : Hanna (a hanna é a minha favorita) ,Aria,Spencer e Emily , começaram a ser perseguidas por alguém que manda mensagens para elas , mas as menssagens são anonimas , a única ``pista´´ e a assinatura  -A , isso começa a acontecer após sua amiga Alisson desaparecer , 1 ano depois acham o corpo , as mensagens começam , e ai como essa história acaba ? 
*essa sinopse não é a ``oficial´´ , essa sinopse foi escrita por mim , e não contém spoiler!

OPNIÃO
Gente eu não assisti muitas séries , vou ser sincera rsrsrsrs , mas das que eu assisti essa por enquanto é a melhor , por que é a única que eu tenho vontade de assistir todos os episódios de todas as temporadas , mas como eu disse não assisti muitas então... PLL ( Pretty Little Liars ) é aquela série que você quer que acabe para que todo o mistério seja esclarecido mas ao mesmo tempo você não quer que ela acabe por que ela é perfeita!!! Sério recomendo para todo mundo!

ONDE ASSISTIR:

Netflix (pago mas vale cada centavo) : gente o netflix todos já conhecemos né? no netflix é muito bom de assistir por que ele marca o episodio que você parou , e em fim , só que tem um ponto negativo , só tem até a terceira temporada , mas você pode assistir até a terceira temporada no netflix e o resto em outros sites!
Mega Filmes HD (gratis) : se eu não me engano tem todas as temporadas e episódios liberados no Brasil , mas eu não gosto muito porque as vezes da erro ou entra em outras paginas e isso me deixa loucaaaa!! rsrsrsrs 
Filmes Online Gratis (gratis) : eu fiquei assistindo por aqui quando acabei no netflix , esse site é muitoooo bom , eu AMOOOOOOOOOOOOOO!

Bom gente espero que tenham gostado , e que assistam essa série , vocês não iram se arrepender!!!

bjsss

2 comentários:

  1. Gostei, eu já tinha ouvido falar nessa série mais nunca tive conhecimento mesmo nela. Vou procurar assisti-lá, beijos linda <3 Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii , assiste vc n vai se arrepender mil bjssssss e obr

      Excluir